O jeito Dynamis de ser
Formada por uma grande equipe multidisciplinar, a Dýnamis sempre se dispôs a atender os mais diversos segmentos – e por isso consta em seu DNA essa busca por profissionais multifacetas.
Isso desde os nossos primeiros projetos, como por exemplo, quando a empresa esteve envolvida na criação de um shopping temático envolvendo skateboarding, além do projeto Dirigível Disco Voador – no período de 99 a 2001.
Anos depois, em 2003, nosso projeto Wind up Indoor Skydiving ©começou a receber apoio da FAPESP, sendo assim a primeira captação externa de recursos da Dýnamis. Em seguida, grandes nomes como CNPq e FINEP injetaram apoio financeiro no projeto dos túneis de vento, que pode entrar em definitivo no mercado.
“Aliás, vale frisar que o projeto de túneis de vento Wind up foi um grande divisor de águas na história da empresa, que pode mudar de patamar no que diz respeito à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação.
Aumentando nossa equipe, infraestrutura e acervo técnico, foi possível dar início ao desenvolvimento de um gerador eólico nacional com tecnologia diferenciada. Mais tarde, também foi iniciado o projeto de sistemas para medição e análise de potencial eólico – que também contaram com apoio da FAPESP e CNPq para entrada no mercado.“
Mais recentemente, a Dýnamis também pode se dedicar à inovação implementando soluções criativas no segmento de saúde, com um projeto do inovador ventilador pulmonar de baixo custo – que conta com enorme potencial no mercado, após a produção de protótipos.
Até o momento, já somamos mais de R$10 milhões em investimentos em nossos projetos, que contribuem diretamente para a inovação em diversos setores do mercado nacional – e internacional.
E essa história ainda está muito longe de acabar – e você, sua ideia e projeto podem fazer parte dela.