Get Adobe Flash player Menu requer uma nova versão do Adobe Flash Player.
Dýnamis Dynamis
Dýnamis Túnel de Vento Wind up


Túnel de vento Wind up



Joao Tambor voando no Wind up


Tambor e Leno em 2-way no Wind up


Primeiro voo de Bruno no Wind up


Primeiro voo de Luciano no Wind up


Primeiro voo de Walter no Wind up


Wind Up Free-fall Simulator©

Túnel de vento Wind up
A marca Wind up Free-fall Simulator© representa nossa linha de túneis de vento verticais para simulação de queda-livre de pessoas. A partir de turbinas de alta potência e eficiência especialmente desenvolvidas por nossa equipe, é gerado um fluxo de ar ascendente de alta velocidade capaz de equilibrar o peso de pessoas e gerar a maravilhosa sensação de voar. As câmaras de vôo são desenvolvidas em material transparente, com estrutura auto portante e com fluxo homogêneo de vento em todas as seções, gerando grande visibilidade, liberdade e segurança para os usuários. Os túneis de vento Wind up são apropriados para treinamento de paraquedismo, entretenimento, promoção de marcas e eventos.

Depois de anos de investimento em pesquisa, desenvolvimento, projeto e manufatura, contando com apoio financeiro de instituições importantes como FAPESP, CNPq e FINEP, lançamos a versão móvel do Wind up em 2011. É o melhor túnel mundial na categoria móvel, onde conseguimos agregar excelentes condições de segurança, conforto, liberdade, eficiência, velocidade, visibilidade e mobilidade, de forma compacta. Possui a maior câmara de vôo e velocidade de vento da categoria. Ou seja, pode ser considerado como uma revolução de mercado. Todo o túnel é transportado em uma carreta semi-reboque. Possui montagem autônoma, rápida e sem necessidade de contratação de guindastes. Quando montado, alcança 13 metros de altura, ocupa área de 500 m² no solo e gera ampla área de propaganda para marcas e projeções. Até Julho de 2012 estará no Centro Nacional de Paraquedismo em Boituva, agendamentos de voos e visitas já são possíveis pelo Site Wind up.


Túnel Wind up






















Em 2009 retomamos o desenvolvimento da versão fixa do Wind up em paralelo ao término da execução da versão móvel, contando também com apoio financeiro da FINEP. Sua manufatura foi iniciada na Dýnamis em 2011 e será o maior túnel de vento fixo brasileiro para simulação de queda-livre. Usa o mesmo projeto de turbinas da versão móvel, mas em maior número e acionadas por motores elétricos, o mesmo conceito de câmara de vôo transparente com fluxo homogêneo, mas com maior dimensão e velocidade de vento, além de usar outros desenvolvimentos técnicos já consolidados em nossa versão móvel do Wind up. A seguir veja vídeos e fotos.

Vídeos do Wind up!
Álbum Voando no Wind up!
Álbum Colaboradores do Wind up!
Álbum Countdown do Wind up!

Dýnamis Portfólio Dýnamis home
.
.
Dýnamis Alta Tecnologia em Soluções e Produtos
© 2010 Dýnamis Indústria e Comércio Ltda. Todos os Direitos Reservados.
Rua Ernestina, 200 - Vila São João - Ferraz de Vasconcelos - SP - Brasil | CEP 08537-400 | Fone: 55 (11) 4678-1088