Get Adobe Flash player Menu requer uma nova versão do Adobe Flash Player.
Dýnamis Dynamis
Dýnamis prospecçãoo eólica

Joao Tambor voando no Wind up

Tambor e Leno em 2-way no Wind up

Primeiro voo de Bruno no Wind up

Primeiro voo de Luciano no Wind up

Primeiro voo de Walter no Wind up

Tambor em seat no Wind up
Primeiros voos no Wind up Free-fall Simulator realizados em 20/07/2011

Primeiros a voarem no Wind up

Em 20/07/2011, realizamos uma festa destinada aos funcionários e colaboradores da Dýnamis, bem como a alguns poucos convidados como familiares e paraquedistas. Foram feitas as primeiras fotos e filmagens de voos de amadores e atletas, registrando um momento importante no desenvolvimento do túnel de vento Wind up Free-fall Simulator. Escolhemos esta data por ser o aniversário de um dos principais apoiadores do Wind up, que investiu e acreditou no projeto por vários anos.

Convidamos João Tambor e Luis Heleno (Leno). Tambor possui mais de 12 mil saltos de paraquedismo, tem 2500 horas de voo em diversos túneis de vários países e ajudou a desenvolver o programa de treinamento da IBA (International Body Flight Association), ao qual é credenciado como Pro-Coach nível 4. Leno é Coach nivel 3 pela IBA e dono da empresa Skyleno, maior fabricante de macacões para paraquedismo da América Latina. Fizeram diversas manobras no túnel, incluindo 2-way e free-fly, além de auxiliarem a equipe da Dýnamis e seus convidados a voarem no túnel.

Apesar de não ter operado em sua velocidade máxima, o Wind up foi comparado ao túnel fixo da Brigada de Operações Especiais do Exército em Goiânia e elogiado pelos paraquedistas presentes. Puderam verificar um fluxo de vento bem homogêneo de parede a parede e apropriado para o treinamento de queda-livre, além da vantagem estratégica de se tratar de uma versão móvel. Isto motivou a criação de uma parceria entre Dýnamis, Tambor e Leno. Estes serão os primeiros coaches credenciados pela empresa e desenvolverão o primeiro treinamento brasileiro para instrutores civis, agregando segurança e credibilidade aos túneis Wind up.

Festa dos primeiros voos do Wind up

Até a inauguração, realizaremos um conjunto de aprimoramentos no túnel e promoveremos treinamento de pessoal próprio. Durante esta fase, um número limitado de horas de voo será oferecido com os coaches Tambor e Leno, que também atuarão como instrutores nesta fase inicial. Para ficar informado, faça contato por meio de nosso formulário (indicando assunto Wind up, seu peso, sua altura, número de saltos, horas de voo e dados pertinentes) e nos acompanhe nas redes sociais. Vejam o album de fotos de lançamento do Wind up no Facebook:

Album de Fotos de Lançamento do Wind up Free-fall Simulator

Dýnamis notícias Dýnamis home
.
.
Dýnamis Alta Tecnologia em Soluções e Produtos
© 2010 Dýnamis Indústria e Comércio Ltda. Todos os Direitos Reservados.
Rua Ernestina, 200 - Vila São João - Ferraz de Vasconcelos - SP - Brasil | CEP 08537-400 | Fone: 55 (11) 4678-1088